Eu estou mais uma vez muito empolgada pra falar com você, como sempre. E eu começo, converso: falo das minhas emoções, sonhos, anseios. E você está mais uma vez monossilábico apenas dizendo algumas expressões de pessoas que têm preguiça de falar. Ao chegar em casa penso no que fiz e sinto vergonha de ter me humilhado tanto, de ter me dado tanto à alguém que não sabia ou não queria receber nem ¼ do que sou, e penso também se você não se coloca no meu lugar em momento algum, se não tenta por um segundo imaginar o abandono em que me deixas, no meu desolar e no meu desamparo. Sinto vontade de te matar, te estrangular por não escutar, debater ou pelo menos reclamar acerca do que penso, do que quero. Outra vez você está com muita pressa, claro que posso ficar pra depois, sou um coração tão bom e entenderia, é claro, se você tiver afazeres mais importantes do que me ouvir, ah me ouvir? Quem precisa ser ouvida esses dias né? Que babaquice. E junto com a vontade de matar vem também o sentimento de querer arrancar de ti essas palavras, que eu sempre tento, tento, tento e perco. Acabo por desistir e indo dormir brigada com o mundo, estressada, triste, melancólica, intocável, abatida e mais um milhão de sentimentos sinônimos. Tudo isso simplesmente porque uma dos milhões de pessoas existentes não quis me ouvir. Deito-me, e agradeço a Deus por não idealizar as pessoas e por não esperar nada de ninguém. Imagina se eu fosse uma sonhadora?
NOTA: Post dedicado à Mariza. Pra você querida, como prometido, um post.
aiin, ameei *-*'
ResponderExcluirBy: Larissa Marques (:
Imagina se tu sonhastes mesmo aushaushau'! Massa=D
ResponderExcluirBy: Leon
ah que terrível gente monossilábica! uma vez eu chorei de tanto ódio por causa disso. Gente que nem escuta o que falamos e ainda se faz de atento e compreensivo. Depois vem a sensação de estar sendo humilhada mesmo e toda essa frustração é descontada no mundo e nas pessoas que nos querem bem. As vezes acho que essas pedras no nosso caminho são mais que uma provação: são nosso fundo do poço.
ResponderExcluirCerta vez eu fiquei por um tempo com uma pessoa monossilábica, acho que enfim só deu certo (se é que deu certo algum dia) porque eu falo pelos cotovelos. Pessoas monossilábiacas não são chatas, apenas reprimidas e na grande maioria tímidas, mas isso as vezes se torna tedioso demais para suportar e acabamos estourando (pena que estouramos nosso peito de angustia e não os miolos das pessoas tediosas, rsrs)
ResponderExcluirCErtaz vez também senti algo parecido, pelo menos no que diz respeito a sensação de melancolia, foi quando eu ouvi de alguém duas coisas. Uma as seguintes perguntas:"Você não está idealizando demais o que não deve ser idealizado? Essa pureza realmente existe?" e em seguida ouvi isso: "Não seja tolo seu nego, peça mais de você exiga menos dos outros. Não espere nada de ninguém. Amor nem sempre é garantia de felicidade."
Isso me ajudou a sair da fossa na qual me encontrava>..^^)
XerO Jana, adorei o post.