quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coisa de pele.

Quando to assim é ótimo pra escrever, não sei definir como estou porque o que se sente é quase impossível que ser descrito, as palavras se perdem no caminho do coração às mãos, e talvez quando chegarem em você vão ter sentidos diferente do que têm pra mim.



Tentando em vão, eu persisto: é como querer paz, paz, paz. Apenas eu, sem barulhos, sem ruídos. Sem nada que ou ninguém que me fizessem querer arrancar os cabelos e gritar mandando ironicamente todo o mundo tomar veneno. Sofrimento é como um vício, que me dá prazer e me faz sempre querer mais. E sofrimento me satisfaz então eu o invento, invento agonias, dores e amores. Ultimamente tenho tentado continuar, infinitamente. Mas não vale apena, encontro nas palavras uma saída pra aliviar o cansaço do barulho, da falta de paz e de atenção. Em vão quero dizer o sinto, mas, não consigo, a lástimas que lês não chega aos pés do ar que me falta, do aperto que angustia, da vontade de dormir que me tenta. Pode ser de forma supérflua, mas é onde eu chamo atenção, por querer atenção, vim escrever hoje, somente por isso. Quem sabe você olhe e sinta dó de mim, somente dó. Quem sabe, eu não queira ser assim, ou talvez queira ser mais do que assim. Só busco salvação quando estou no fundo do poço, onde é escuro e frio, mas se ficar lá por muito tempo talvez não me adapte mais ao meio e ficarei excluída, sem atenção. O problema definitivamente é comigo, onde já se viu buscar atenção de pedras? As pedras do meu caminho não servem para a base do castelo, talvez sirvam para chutar em direção ao teu caminho; Mas nem isso, ao fazê-lo machuquei o pé, a mente, o coração. Talvez eu deva insistir um pouco mais. Porque como a pele só descascarei ao abusar do sol.


NOTA: 2ois - Mais uma noite

5 comentários:

  1. quanta dor menina! rsrsrs

    melancólico, porém divino.


    parabéns, moça!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Jana eu estou feliz e emocionado pela sua escrita!
    Simples e direta ela emociona. Não sei o que dizer. Li e reli infinitas vezes e ele é simlesmente perfeito. Tem razão, quando estamos assim é ótimo escrever, quando se conversa com alguém as vezes não da para exprimir tudo que sentimos quando escrevemos colocamos nosso sentimentos em cada palavra. Insistir?
    Não sei...acredito qu certas coisas devem ser deixadas de lado, principalmente se elas lhe fazem mal, se lhe causam magoa...É dificil, porém não é impossível!
    Xero e parabéns, e peço permissão para publicar seu texto no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção *-*
    Claro que pobre publicar sim, e muitíssimo obrigada pelos elogios :D

    ResponderExcluir
  4. Não amarrando uma pedra nos pés e pulando de uma ponte, pode contuniar escrevendo, srsrsr, vc esta no caminho certo, bejos Amicaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir