domingo, 26 de setembro de 2010

Miscelânea



Sentir falta é ruim, falta de alguma coisa, falta de alguém, falta de um abraço, um carinho, um beijo, um amor. Sentir falta de alguém que está longe, de algo que se perdeu, seja no seu quarto ou na sua vida. Nostalgia de quando se era criança, e vivia somente pra ser feliz, de quando se era adolescente e tudo era tão bom e tão intenso, as coisas realmente eram vividas e nada deixava querer. Cansaço misantrópico me deixa sem escolhas. Quero coisas novas, coisas excitantes que devolvam a alegria de momentos, chega de razão, chega de correção. Pelo menos uma vez quero me dar ao luxo de ser imitada, invejada, quero cometer pecado e não só sete, sete é pouco porque tenho frio e pra esquentar não bastam apenas algumas coisas que o mundo julga, quero tudo o que todos julgam, quero ser notada pelo meu erro. Já que eu estou aqui vou aproveitar. Quero andar cada vez mais ereta e depois voltar a engatinhar, mudar uma vida, que ainda está começando, mas que já cheira a mofo. Anseio ter desejos e emoções fortes, que me façam rir de sinceridade e não por educação, chorar por realmente estar triste e não porque é regra do filme, dançar porque a música está e mim e não porque estou em uma balada. Conhecer pessoas novas, viajar o mundo, o estado, a mente, conhecer sensações novas que me deixem eriçada só de pensar, não preocupar com o que serei porque o felizes para sempre não me agrada mais, agora procuro o feliz pelo momento.

3 comentários:

  1. Sempre procuramos o novo. Mesmo quando estamos apegados com que é velho almejamos aquilo que nos desperta o mínimo interesse pelo desconhecido. Boa Sorte!
    Gosto de ler o que você escreve Jana!
    XerO!

    ResponderExcluir
  2. O desconhecido é sempe temido e desejado. Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. algo que acompanha minha vida:

    '' o que é pior: luxúria ou tentação? Luxúria: vc me querer contra a minha vontade. Tentação: eu te querer ainda mais. ''

    sentir falta da luxúria e da tentação... a pior sensação que existe.

    ResponderExcluir