
Eu sou Inconstante, nunca sei o que quero. Se escolho logo, também mudo logo. Nada faz calor, nada faz frio mas tudo tende a mudanças, posso e quero mudar o que sou pra fazer o que o meu eu atual não me permite fazer. Seca e sem conteúdo, me falta opinar e o que falar. O vento me leva e como todas as outras sigo o mesmo caminho, por teimosia tento ficar e fico, mas fico sozinha. Nada é novidade porque tudo o que é permitido fazer por mim, já foi feito. Eu sou triste e sou alegre, mas já não sou eu quem determina isso, aquilo, isso.
Não me permito sentir, não me permito chorar. Pode ser sinal de fraqueza, então melhor nem arriscar, não me mostrar vulnerável é o melhor, mas será? Dizem que é da condição humana, é algo natural, se realmente é não seria assim tão angustiante; As pessoas são tão falsas e mudam tanto, só eu não me incluo nisso, sou imutável e imperfeita como todo mundo, contudo as generalizações nunca se referem à mim. Por que sim, eu sou diferente. Seria confusão ou confissão? Falar é sempre bom, mas nunca quando me compromete. Também nada me satisfaz, tudo é sempre de menos e erros são sempre tão mais visíveis.
Se vou ou fico, eu decido. Quem tem a razão não precisa de sorte. Talvez eu goste do fogo, mas não do calor. Talvez eu goste da vida assim, bem cheia de dor. Minhas dores no final são sempre futilidades. Fazer o quê? Cada um sente o que pode, faz o que pode, e sempre ama o que não pode. Sinto que amor o amor, só não o amante. Mas quem sabe o que vai acontecer, talvez eu serei feliz. Talvez eu seja feliz como a folha, como o vento, como o lápis ou a borracha. Mudo de cores, mudo de músicas, mudo de amigos e mudo de vida. Passo e deixo tudo pra trás, então só basta uma pontinha de saudades, a dorzinha prazerosa, pra que eu possa redescobrir a magia de tudo novamente e viver desse ciclo que não sei definir entre bom ou ruim, apenas natural e quase essencial.
NOTA: Primeiro post depois do meu também primeiro: 'piti-de-adolescente-confusa'. Nada mais a declarar.
Escrever, expressar-se[...], da maneira que tu fazes, é no mínimo, um dom. Sou teu fã, tu sabes! ;]
ResponderExcluirAgredecida Ítalo ^^
ResponderExcluirInconstância... é uma palvara que se adeuqa bem para você Jana. nas suas variações de humor também. Volte a escrever adoro ler vc!!!
ResponderExcluirXerO!!!